sexta-feira, 25 de março de 2011

Sobre o BLOG

Nosso BLOG falará sobre esta belíssima ave conhecida como Periquitos Australianos (Melopsittacus undulatus).Dedicado para admiradores e criadores.Crio periquitos por 1 ano, e por isso já consegui um pouco de experiência.Tenho apenas 1 casal , este macho Lutino (segunda imagem) e uma fêmea normal azul celeste (primeira imagem). Meu nome é João Pedro, também conhecido como JP KAPAHALA. Espero que gostem das minhas postagens!
Twitter: @periquitosAust
E-mail: periquitosAust@hotmail.com
façam perguntas  e corpatilhem informações

Um comentário:

  1. Olá... Possuo um casal de periquitos, com o passar do tempo percebi o crescimento da parte superior do bico do macho. Na cidade onde moro não tem veterinário, resolvi pesquisar e descobri que ele estava com sarna. Faz dois dias que estou usando a pomada Delomil, já percebi que o bico está melhorando, assim como as patas, porém minha dúvida é se o bico dele vai ficar daquele tamanho ou voltará completamente ao normal. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir